Finanças e Saúde
logo
Voltar

BTS SOCIAL

Finanças e Saúde

img_noticia

O aumento da competitividade profissional nos diversos segmentos da saúde, nos últimos anos, tem conduzido o mercado a uma grande e rápida evolução, não somente na maneira de se comunicar ou buscar o paciente, mas, principalmente, na necessidade de rever o modelo de gestão das clínicas e consultórios.

Como exemplo, podemos observar o aumento considerável da presença de clínicas e profissionais da área da saúde nas redes sociais; a mudança no perfil de gestão, antes estabelecido sob um modelo passivo, onde o profissional abria suas portas e aguardava a entrada dos pacientes, para, agora, investir em ações voltadas a atrair possíveis pacientes por meio de conteúdos educacionais; a transformação empresarial dos consultórios (antes pessoa física, agora regido sob o regime jurídico) e, até mesmo, a contratação de gestores para administrar as burocracias inerentes ao dia a dia.

 

Diante disso, é natural que dificuldades gerenciais ocorram, dentre elas: a ausência de conhecimento técnico em finanças e gestão, a perda de produtividade e tempo por conta de questões administrativas, inexistência de separação entre contas pessoais e do consultório, incerteza no controle das entradas e saídas de caixa e, principalmente, a confiabilidade quanto ao sigilo, transparência e controle em relação a quem é responsável pela gestão dessas informações.

 

Frente a este cenário, a BTS Partners se comporta como empresa responsável pela gestão financeira do cliente, atuando como consultoria para a organização financeira e assessoria para controle e acompanhamento dos dados. O objetivo do serviço prestado é trazermos segurança e tranquilidade aos nossos clientes, na medida em que solucionamos as tarefas rotineiras de gestão.

 

O desempenho de atividades de controle de caixa, organização das diversas fontes de receita e despesa, criação de plano de contas e calendário de pagamentos, otimização tributária e acompanhamento mensal de resultados, fazem com que possibilitemos aos nossos clientes concentrar seus esforços ao exercício de sua profissão durante seu horário de trabalho.

 

Para maiores informações, contate-nos. Teremos o maior prazer em lhe atender.

 

Roberto Gabriel Toson
Empresário, Bacharel em Direito (Universidade de Passo Fundo-UPF), possui especialização em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e certificações em Fusões e Aquisições de Empresas.

FALE CONOSCO

Finanças
Corporativas

e Consultoria
Empresarial

ATENDIMENTO de Segunda à Sexta das 8:30 às 12:00 e das 13:30 as 18:00

icons

ENDEREÇO

Rua Uruguai, nº 1992
Sala 205, Ed. Pró Vida,
Cep. 99010-111, Passo Fundo/RS

icons

ENDEREÇO

Rua Uruguai, nº 1992
Sala 205, Ed. Pró Vida,
Cep. 99010-111, Passo Fundo/RS

BTS PARTNERS - Consultoria empresarial especializada em Finanças Corporativas - 2019 Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio. Politica de Privacidade.

Criação de Sites Passo Fundo criativittá
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.